Notas da Atualização 9.8

Notas da Atualização 9.8



Amumu
Dano da passiva aumentado. Tempo de Recarga do Q reduzido. Amumu agora segue os inimigos atingidos pelo Q se eles se moverem enquanto ele estiver no meio da habilidade.


Nosso menininho triste ainda tem espaço para alguns fortalecimentos, então vamos dar uma ajudinha. Apesar dessas mudanças não serem tão sentidas entre níveis de habilidade, esperamos que elas sejam mais impactantes em partidas ranqueadas de alta habilidade.
Passiva - Toque Amaldiçoado

DANO VERDADEIRO ADICIONAL - Alvos amaldiçoados sofrem um adicional de 10% ⇒ 13% do Dano Mágico pré-mitigação como Dano Verdadeiro
Q - Lançar Bandagens

TEMPO DE RECARGA - 16/14/12/10/8s ⇒ 12/11/10/9/8s

NÃO ME ABANDONE - Amumu agora segue seu alvo por uma distância razoável de onde ele conjurou Lançar Bandagens, para casos em que alvos saiam do atordoamento antes que ele chegue





Camille

Velocidade de Ataque base aumentada.

O enfraquecimento na Velocidade de Ataque de Camille no finalzinho do ano passado reduziu sua velocidade de limpeza na selva, mas também enfraqueceu sua performance na rota. Sendo assim, vamos fortalecê-la de volta, já que não achamos que isso fará com que ela volte a ser forte demais nas duas funções.
Atributos base

VELOCIDADE DE ATAQUE - 0,625 ⇒ 0,644





Cassiopeia

Custo do E reduzido nos últimos níveis.

Com os recentes aumentos nos custos de Mana de seu Q e W, achamos que Cassiopeia está tendo problemas em se manter tanto na rota quanto em confrontos de meio de jogo. Já que maximizar seu E ajuda em estilos de jogo mais agressivos, podemos resolver dois problemas de uma vez, ajudando Cassio a permanecer nessas situações por mais tempo e mantendo seu potencial de abate alto.
E - Presas Duplas

CUSTO - 40/50/60/70/80 de Mana ⇒ 40/45/50/55/60 de Mana





Fiora

Dano e duração do atordoamento/redução de velocidade do W aumentados. Custo do E padronizado em todos os níveis.

Vamos recompensar Fiora quando ela fizer jogadas melhores que seus oponentes e também ajudá-la a limpar a rota melhor e derrubar torres sem perder toda sua Mana no meio do processo.
W - Ripostar

DURAÇÃO DA REDUÇÃO DE VELOCIDADE/ATORDOAMENTO - 1,5s ⇒ 2s

DANO - 90/130/170/210/250 (+1,0 de Poder de Habilidade) ⇒110/150/190/230/270 (+1,0 de Poder de Habilidade)
E - Esgrima

CUSTO - 40/45/50/55/60 de Mana ⇒ 40 de Mana em todos os níveis da habilidade





Gnar

Tempo de Recarga do R reduzido.

Mais gente sendo jogada contra as paredes quando Gnar fica grande e furioso.
R - GNAR!

TEMPO DE RECARGA - 120/100/80s ⇒ 90/60/30s





Jhin

Duração da armadilha do E aumentada, armadilhas recarregam mais rapidamente nos últimos níveis. Multiplicador de dano do R aumentado e dica flutuante ao subir de nível corrigida.

Vamos fortalecer as armadilhas e ultimate do Jhin, duas habilidades que muitas vezes deixam a desejar em comparação ao resto de seu kit.
E - Audiência Cativa

DURAÇÃO DA ARMADILHA - 2 minutos ⇒ 3 minutos

FREQUÊNCIA DE RECARGA DA ARMADILHA - Uma armadilha a cada - 28/27/26/25/24s ⇒ 28/25/22/19/16s
R - Aclamação

MULTIPLICADOR DE DANO - 1,0 a 3,5 (com base na Vida perdida do alvo) ⇒ 1,0 a 4,0 (com base na Vida perdida do alvo)

DICA FLUTUANTE - Corrigido um bug que fazia com que a dica flutuante ao subir de nível mostrasse valores incorretos





Kayle


Dano de Ataque base, Armadura e multiplicador de Velocidade de Ataque reduzidos. Kayle agora ascende com base no seu próprio nível e no nível do R.

Para uma Campeã que deveria ter um início de jogo arriscado e fraco em comparação a quão poderosa ela se torna no fim de jogo, Kayle está obtendo sucesso cedo demais. Mudanças em seus atributos base devem mantê-la mais fraca no começo e depois quando ascender. Além disso, parabéns ao Elixir da Habilidade e para você que conseguiu usar isso antes da mudança!
Atributos base

DANO DE ATAQUE - 52 ⇒ 50

ARMADURA - 28 ⇒ 26

MULTIPLICADOR DE VELOCIDADE DE ATAQUE - 0,695 ⇒ 0,667 (o número usado para calcular a efetividade da Velocidade de Ataque adicional, não a verdadeira Velocidade de Ataque da Kayle)
Passiva - Ascensão Divina

MEGA EVOLUÇÃO - Ascensões agora tem como base o nível de Kayle e pontos de habilidade





Kayn

Tempo de Recarga do E do Assassino das Sombras reduzido.

O Assassino das Sombras sempre foi ofuscado por Rhaast, então esperamos que ao dobrar sua mobilidade mais marcante, os jogadores de Kayn tenham outra opção viável ao decidir entre as duas formas.
E - Passo das Sombras

TEMPO DE RECARGA DE ASSASSINO DAS SOMBRAS - 21/19/17/15/13s ⇒ 8s em todos os níveis





Master Yi


Master Yi agora possui efeito Fantasma durante o R.

Vamos modernizar a ultimate do Master Yi para se alinhar melhor com habilidades de Velocidade de Movimento poderosas e de longa duração lançadas atualmente.
R - Highlander

NOVO - VOCÊ SEMPRE FOI O FANTASMA DO MEU CORAÇÃO - Master Yi agora pode atravessar unidades durante Highlander





Nautilus

Duração do enraizamento da passiva aumentado. Dano do Q aumentado.

O último fortalecimento no Nautilus e aí a gente para. Juro.
Passiva - Âncora Impactante

DURAÇÃO DO ENRAIZAMENTO - 0,5/0,75/1/1,25/1,5 (nos níveis 1/6/11/16/18)⇒ 0,75/1/1,25/1,5 (nos níveis 1/6/11/16)
Q - Lançar Âncora

DANO - 80/120/160/200/240 (+0,75 de Poder de Habilidade) ⇒100/145/190/235/280 (+0,9 de Poder de Habilidade)





Ornn

Atributos base aumentados de Forja Viva, Capa da Fornalha, Punho Congelado e Máscara Infernal.

Queremos que Ornn fique mais forte, mas de sua maneira única. Assim, vamos melhorar os itens de sua Forja Viva para que ele fique mais forte no fim de jogo.
Passiva - Forja Viva

CAPA DA FORNALHA - Vida aumentada de 625 ⇒ 750 e Armadura aumentada de 90 ⇒ 100

PUNHO CONGELADO - Armadura aumentada de 95 ⇒ 125

MÁSCARA INFERNAL - Vida aumentada de 550 ⇒ 750 e Resistência Mágica aumentada de 90 ⇒ 100





Renekton

Vida base, crescimento de Velocidade de Ataque e crescimento de Armadura arredondados. Cura do Q contra Campeões aumentada.

Vazem daqui, números decimais! Só queremos números inteiros pra esse crocodilo, ok?! Números inteiros para nosso deus escamoso irão ajudá-lo no meio de um duelo ou troca. 

(Ignorem o fato de o crescimento Velocidade de Ataque ainda ser decimal, se não a piada perde toda a graça.)
Atributos base

VIDA - 572,16 ⇒ 575

CRESCIMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE - 2,65% ⇒ 2,75%

CRESCIMENTO DE ARMADURA - 3,8 ⇒ 4

Q - Abater os Indefesos

CURA CONTRA CAMPEÕES - 9/13,5/18/22,5/27 ⇒ 12/18/24/30/36

CURA FORTALECIDA CONTRA CAMPEÕES - 27/40,5/54/67,5/81 ⇒36/54/72/90/108

LIMITE DA CURA FORTALECIDA - 150/225/300/375/450 ⇒200/300/400/500/600





Sejuani

Multiplicador de dano do W aumentado.

Pequenos fortalecimentos no escalamento de Sejuani devem ajudá-la em sua velocidade de limpeza, potencial de emboscada e presença em confrontos de equipe sem torná-la excessivamente forte nessas três áreas.
W - Ira do Inverno

MULTIPLICADOR DE DANO DA PRIMEIRA CONJURAÇÃO - 1,5% da Vida máxima de Sejuani ⇒ 2% da Vida máxima de Sejuani

MULTIPLICADOR DE DANO DA SEGUNDA CONJURAÇÃO - 4,5% da Vida máxima de Sejuani ⇒ 6% da Vida máxima de Sejuani





Singed


Regeneração de Vida base aumentada. Redução de velocidade do W aumentada. Custo do E reduzido.

Mudanças em itens como o Lacre Negro indiretamente enfraqueceram o Singed e, juntando isso com sua fraqueza geral contra Campeões à distância na rota superior, o Químico Louco não está em seus melhores dias. Alguns fortalecimentos devem ajudar a compensar sua antiga dependência no Lacre Negro e permitir que ele consiga conjurar Lançar com maior frequência sem precisar voltar para a base.
Atributos base

REGENERAÇÃO DE VIDA - 8 ⇒ 9,5
W - Mega Adesivo

REDUÇÃO DE VELOCIDADE - 40% ⇒ 60%
E - Lançar

CUSTO - 80/95/110/125/140 de Mana ⇒ 60/70/80/90/100 de Mana





Trundle

Dano adicional do Q aumentado nos últimos níveis. Tempo de Recarga do R reduzido.

Mais mordidas! Mais subjugação!
Q - Mordida

DANO ADICIONAL - 20/35/50/65/80 ⇒ 20/40/60/80/100

R - Subjugar

TEMPO DE RECARGA - 110/90/70s ⇒ 100/80/60s





Zed

Dano do Q reduzido. Tempo de Recarga do W aumentado.

Estamos reduzindo um pouco o potencial de dano explosivo do Zed e dando aos seus oponentes mais chances de alcançá-lo.
Q - Shuriken Laminado

DANO BASE - 90/125/160/195/230 ⇒ 80/115/150/185/220

W - Sombra Viva

TEMPO DE RECARGA - 20/18,5/17/15,5/14s ⇒ 22/20/18/16/14s








Itens 




Alfanje das Águas de Sentina

Custo aumentado.

Vamos reverter parte da redução do custo da Espada do Rei Destruído feita na 8.11 aumentando o custo inicial do Alfanje. A princípio, diminuímos o preço em uma redução abrangente de custos de itens logo após um aumento notável no preço dos itens dos atiradores, porém o “preço com desconto” desde então tornou o item valioso demais nessa função.

CUSTO DE COMBINAÇÃO - 250 de ouro ⇒ 350 de ouro

CUSTO TOTAL - 1500 de ouro ⇒ 1600 de ouro





Espada do Rei Destruído

Custo aumentado.

Vamos reverter parte da redução do custo da Espada do Rei Destruído feita na 8.11 aumentando o custo inicial do Alfanje. A princípio, diminuímos o preço em uma redução abrangente de custos de itens logo após um aumento notável no preço dos itens dos atiradores, porém o “preço com desconto” desde então tornou o item valioso demais nessa função.

CUSTO TOTAL - 3200 de ouro ⇒ 3300 de ouro (custo de combinação inalterado devido ao aumento no custo do Alfanje das Águas de Sentina)





Pistola Laminar Hextec

Custo de combinação reduzido.

Para compensar o aumento no preço do Alfanje, vamos reduzir o custo adicional da Pistola Laminar para manter o custo total inalterado.

CUSTO DE COMBINAÇÃO - 850 de ouro ⇒ 750 de ouro (custo total inalterado devido ao aumento no custo do Alfanje das Águas de Sentina)





Colete Espinhoso

Duração das Feridas Dolorosas aumentada.

Vamos tornar a duração de Feridas Dolorosas do Colete Espinhoso mais consistente com o efeito em outros itens.

DURAÇÃO DAS FERIDAS DOLOROSAS - 1s ⇒ 3s





Encantamento: Titã Ardente

Dano da aura em tropas e monstros aumentado.

Mudamos a dica flutuante na 9.7, mas a alteração não tinha sido realmente implementada, então consertamos isso agora (foi mal!).

ACUÂMINA GRELHADA - Causa 200% ⇒ 300% de Dano Mágico adicional em tropas e monstros




Chuva de Canivete

Efeitos de Energizado aumentados e redução de velocidade decai ao longo de um período maior de tempo.

No momento, a única Campeã que realmente compra a Chuva de Canivete é a Kai’Sa e ainda assim apenas pelo perfil de atributos e não pelo efeito passivo de golpes Energizados. Queremos que os jogadores considerem o item por seus efeitos únicos também.

ISSO AQUI TE DA ASAAAAS - Efeitos de Energizado são aumentados em 30% ⇒35%

QUEIMADURA LENTA - Efeitos de Energizado reduzem a velocidade do alvo em 40%, decaindo ao longo de 1s ⇒ 1,5s




Armadura de Espinhos

Duração das Feridas Dolorosas aumentada.

Vamos tornar a duração de Feridas Dolorosas da Armadura de Espinhos mais consistente com o efeito em outros itens.

DURAÇÃO DAS FERIDAS DOLOROSAS - 1s ⇒ 3s







Runa 




Golpe de Misericórdia

Deixa de conceder força adaptativa por 10s. Dano contra Campeões aumentado.

Vamos simplificar o Golpe de Misericórdia para que seu único foco seja causar mais dano em alvos com Vida baixa.
REMOVIDO FORÇA ADAPTATIVA - Deixa de conceder 9 de Dano de Ataque adicional ou 15 de Poder de Habilidade por 10s ao abater Campeões


DANO ADICIONAL - 7% ⇒ 8% (contra Campeões abaixo de 40% de Vida máxima)

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