Vi
Crescimento de Velocidade de Ataque reduzido. Tempo de Recarga da passiva aumentado, mas o W agora ajuda a reduzi-lo. Multiplicador do Q reduzido; deixa de causar dano reduzido a alvos no trajeto. Velocidade de Ataque do W aumentada. Área de ação do E agora pode causar Acerto Crítico. Tempo de Recarga, dano e arremesso ao ar/para trás do R aumentados; deixa de causar dano reduzido a alvos no trajeto.
Nossa querida Vi tem sido descartada como uma escolha na selva já faz um tempo. Para ajudá-la a competir com seus colegas caçadores, estamos ajustando seu Q e R para infligir a mesma quantidade de dano em tudo que ela atingir, fortalecendo seu confronto de equipe e aumentando sua velocidade de limpeza na selva. Para balancear essas mudanças, ela será enfraquecida em algumas áreas, mas o resultado geral deve ser uma Vi mais forte e mais impactante.
Atributos base:
Atributos base:
CRESCIMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE - 2,5% ⇒ 2%
Passiva - Blindagem
TEMPO DE RECARGA - 12-8 segundos (dos níveis 1 a 9) ⇒ 16-12 segundos (dos níveis 1 a 9)
MULTIPLICADOR DO ESCUDO - 10% da Vida máxima ⇒ 15% da Vida máxima
Q- Quebra-Cofres
REMOVIDO -ESBARRÃO -Deixa de causar 25% de dano reduzido contra não Campeões
MULTIPLICADOR - 1,6 de Dano de Ataque adicional ⇒ 1,4 de Dano de Ataque adicional
W - Pancada Certeira
VELOCIDADE DE ATAQUE - 30/35/40/45/50% ⇒ 30/37,5/45/52,5/60%
NOVOTEMPO DE RECARGA DA PASSIVA - O Tempo de Recarga de Blindagem agora é reduzido em 3 segundos sempre que Pancada Certeira é ativada
E - Força Excessiva
CONES CRÍTICOS - Dano em cone agora pode causar Acerto Crítico
MULTIPLICADOR - 1,15 do Dano de Ataque total, 0,7 de Poder de Habilidade ⇒ 1,1 do Dano de Ataque total, 0,9 de Poder de Habilidade
R - Saque e Enterrada
TEMPO DE RECARGA - 110/85/60 segundos ⇒ 120/100/80 segundos
DANO - 150/300/450 (+1,4 de Dano de Ataque adicional) ⇒ 150/325/500 (+1,1 de Dano de Ataque adicional)
REMOVIDOESBARRÃO - Deixa de causar 25% de dano reduzido contra alvos secundários
EMPURRÃO EM ALVOS SECUNDÁRIOS - Vi empurra os inimigos por quais ela passar em 250 de alcance ao longo de 0,25 segundo ⇒ 350 de alcance ao longo de 0,75 segundo
Notas de atualização 9.5 - Maiores alterações ( Campeões )
Akali
Durações da Velocidade de Movimento do círculo aumentadas. Furtividade embaixo de torres ajustada. Dano do E aumentado. Tempo de Recarga do R reduzido.
Quando enfraquecemos a Akali na 9.3, pegamos pesado nas partes do seu kit que mais frustravam seus oponentes e causavam problemas específicos em certos níveis de habilidade. Isso a deixou em um péssimo estado, mas precisávamos ter certeza de que as mecânicas removidas eram realmente o que a tornavam problemática. Devido à profundidade das mudanças da 9.3 (mudanças mecânicas possuem mais ramificações do que um simples fortalecimento ou enfraquecimento nos números de dano), se tentássemos manter a força geral da Akali inalterada, ela poderia ter continuado muito dominante,
tornando difícil dizer se nossos enfraquecimentos adiantaram de algo.
Duas Atualizações depois, confirmamos que remover a cura do Q e a furtividade embaixo de torres do W ajudaram bastante em torná-la uma Campeã mais saudável, então agora vamos cuidadosamente ajudá-la a se estabilizar.
Passiva - Marca do Assassino
DURAÇÃO DA VELOCIDADE DE MOVIMENTO NO LIMITE DO CÍRCULO - 1,25 segundos ⇒ 2 segundos
DURAÇÃO DA VELOCIDADE DE MOVIMENTO FORA DO CÍRCULO - 1,25 segundos ⇒ 2 segundos
W - Proteção do Crepúsculo
FURTIVIDADE EMBAIXO DE TORRES - Akali agora só pode ser revelada por torres se estiver dentro do alcance de ataque da torre, em vez de no alcance de visão
CADÊ A AKALI? ACHOU! - Akali agora só precisa sair e entrar novamente em sua Proteção do Crepúsculo uma vez para estender a duração da habilidade para o máximo de 3 segundos, em vez de estender em 0,5 segundo por vez até seis vezes
E - Investida Shuriken
DANO DA PRIMEIRA CONJURAÇÃO - 60/90/120/150/180 ⇒ 70/105/140/175/210
DANO DA SEGUNDA CONJURAÇÃO
- 60/90/120/150/180 ⇒ 50/80/110/140/170
R - Execução Perfeita
TEMPO DE RECARGA -120/100/80 segundos ⇒ 100/85/70 segundos
Itens
Árvore do Escudo Relicário
Cura reduzida.
Estamos cortando a capacidade de suportes tanque de neutralizarem agressões, assim outros tipos de suportes podem competir com eles, especialmente nos níveis de habilidade altos em que os jogadores da rota inferior focam mais em se manterem de Vida cheia.
CURA DO ESCUDO RELICÁRIO - 15 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 5-30 em 0-100% da Vida perdida do alvo
CURA DA BRAÇADEIRA DE TARGON - 40 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 10-60 em 0-100% da Vida perdida do alvo
CURA DO RESQUÍCIO DO ASPECTO - 50 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 15-90 em 0-100% da Vida perdida do alvo
Chuva de Canivete
A atualização da Chuva de Canivete a transformou de um item de início de jogo para um item de fim de jogo, mas erramos ao reduzir o seu poder para ter certeza que ela se tornasse menos atrativa como primeira compra. Então, visto que ela ficou fraca demais, vamos fortalecê-la.
DANO DE ATAQUE - 55 ⇒ 60
VELOCIDADE DE ATAQUE - 25% ⇒ 30%
Cura reduzida.
Estamos cortando a capacidade de suportes tanque de neutralizarem agressões, assim outros tipos de suportes podem competir com eles, especialmente nos níveis de habilidade altos em que os jogadores da rota inferior focam mais em se manterem de Vida cheia.
CURA DO ESCUDO RELICÁRIO - 15 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 5-30 em 0-100% da Vida perdida do alvo
CURA DA BRAÇADEIRA DE TARGON - 40 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 10-60 em 0-100% da Vida perdida do alvo
CURA DO RESQUÍCIO DO ASPECTO - 50 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 15-90 em 0-100% da Vida perdida do alvo
Chuva de Canivete
A atualização da Chuva de Canivete a transformou de um item de início de jogo para um item de fim de jogo, mas erramos ao reduzir o seu poder para ter certeza que ela se tornasse menos atrativa como primeira compra. Então, visto que ela ficou fraca demais, vamos fortalecê-la.
DANO DE ATAQUE - 55 ⇒ 60
VELOCIDADE DE ATAQUE - 25% ⇒ 30%
URFeA
Surpresa! Vamos estender o URFeA por mais duas Atualizações! Já que teremos mais um mês ultra rápido e furioso, também teremos uma tonelada de balanceamentos para esse modo na 9.5. Se você for um membro do Clube Espátula Dourada, seus benefícios continuarão valendo para toda a duração estendida.
Vamos começar com os buffs:
Aatrox
BUFF - Efeito de +15% de dano aumentado para +20%
Akali
BUFF - +15% de dano, -10% de dano sofrido
Alistar
BUFF - +5% de dano, -10% de dano sofrido
Anivia
BUFF - +15% de dano
Aurelion Sol
BUFF - efeito de +5% de dano aumentado para +10%
Bardo
BUFF - efeito de +15% de dano aumentado para +20%
Braum
BUFF - efeito de -5% de dano sofrido aumentado para -10%
Darius
BUFF - efeito de +5% de dano aumentado para +10%
Elise
BUFF - +10% de dano, -10% de dano sofrido
Evelynn
BUFF - Efeito de +10% de dano aumentado para +20%
Gangplank
BUFF - Efeito de +10% de dano aumentado para +15%
Gnar
BUFF - Efeito de +5% de dano aumentado para +10%
Ivern
BUFF - +10% de dano, -15% de dano sofrido
Jhin
BUFF - +20% de dano
Katarina
BUFF - +15% de dano, -10% de dano sofrido
Quinn
BUFF - +15% de dano
Sion
BUFF - +10% de dano
Sona
BUFF - Efeito negativo de -5% de dano removido
Tahm Kench
BUFF - Efeito de -20% de dano sofrido aumentado para -25%
Taliyah
BUFF - +15% de dano
Thresh
BUFF - Efeito de +5% de dano aumentado para +10%; Efeito de -5% de dano sofrido aumentado para -10%
Udyr
BUFF - +10% de dano, -15% de dano sofrido
Urgot
BUFF - Efeito de +5% de dano aumentado para +15%
Yasuo
BUFF - Efeito de +10% de dano aumentado para +15%; efeito de -5% de dano sofrido aumentado para -10%
Zac
BUFF - Efeito de -10% de dano sofrido aumentado para -15%
Zilean
BUFF - Efeito de +10% de dano aumentado para +20%
Zoe
BUFF - +10% de dano
E, é claro, alguns nerfs:
Ahri
NERF - Efeito negativo de -5% de dano aumentado para -8%
Fizz
NERF -5% de dano
Garen
NERF - Efeito negativo de -5% de dano aumentado para -10%
Heimerdinger
NERF-5% de dano
Jayce
NERF-5% de dano
Nocturne
NERF -5% de dano
Sivir
NERF - Efeito negativo de -5% de dano aumentado para -8%
Syndra
NERF -5% de dano
Vladimir
NERF -8% de dano
Primeiro Dragão Ancião:
NERF - Queima reduzida de 141 ao longo de 3 segundos para 90 ao longo de 3 segundos
Segundo Dragão Ancião:
NERF - Queima reduzida de 255 ao longo de 3 segundos para 210 ao longo de 3 segundos
Terceiro Dragão Ancião:
NERF - Queima reduzida de 315 ao longo de 3 segundos para 270 ao longo de 3 segundos
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