Vi
Crescimento de Velocidade de Ataque reduzido. Tempo de Recarga da passiva aumentado, mas o W agora ajuda a reduzi-lo. Multiplicador do Q reduzido; deixa de causar dano reduzido a alvos no trajeto. Velocidade de Ataque do W aumentada. Área de ação do E agora pode causar Acerto Crítico. Tempo de Recarga, dano e arremesso ao ar/para trás do R aumentados; deixa de causar dano reduzido a alvos no trajeto.
Nossa querida Vi tem sido descartada como uma escolha na selva já faz um tempo. Para ajudá-la a competir com seus colegas caçadores, estamos ajustando seu Q e R para infligir a mesma quantidade de dano em tudo que ela atingir, fortalecendo seu confronto de equipe e aumentando sua velocidade de limpeza na selva. Para balancear essas mudanças, ela será enfraquecida em algumas áreas, mas o resultado geral deve ser uma Vi mais forte e mais impactante.
Atributos base:
Atributos base:
CRESCIMENTO DE VELOCIDADE DE ATAQUE - 2,5% ⇒ 2%

TEMPO DE RECARGA - 12-8 segundos (dos níveis 1 a 9) ⇒ 16-12 segundos (dos níveis 1 a 9)
MULTIPLICADOR DO ESCUDO - 10% da Vida máxima ⇒ 15% da Vida máxima

REMOVIDO -ESBARRÃO -Deixa de causar 25% de dano reduzido contra não Campeões
MULTIPLICADOR - 1,6 de Dano de Ataque adicional ⇒ 1,4 de Dano de Ataque adicional

VELOCIDADE DE ATAQUE - 30/35/40/45/50% ⇒ 30/37,5/45/52,5/60%
NOVOTEMPO DE RECARGA DA PASSIVA - O Tempo de Recarga de Blindagem agora é reduzido em 3 segundos sempre que Pancada Certeira é ativada

CONES CRÍTICOS - Dano em cone agora pode causar Acerto Crítico
MULTIPLICADOR - 1,15 do Dano de Ataque total, 0,7 de Poder de Habilidade ⇒ 1,1 do Dano de Ataque total, 0,9 de Poder de Habilidade

TEMPO DE RECARGA - 110/85/60 segundos ⇒ 120/100/80 segundos
DANO - 150/300/450 (+1,4 de Dano de Ataque adicional) ⇒ 150/325/500 (+1,1 de Dano de Ataque adicional)
REMOVIDOESBARRÃO - Deixa de causar 25% de dano reduzido contra alvos secundários
EMPURRÃO EM ALVOS SECUNDÁRIOS - Vi empurra os inimigos por quais ela passar em 250 de alcance ao longo de 0,25 segundo ⇒ 350 de alcance ao longo de 0,75 segundo
Notas de atualização 9.5 - Maiores alterações ( Campeões )
Akali
Durações da Velocidade de Movimento do círculo aumentadas. Furtividade embaixo de torres ajustada. Dano do E aumentado. Tempo de Recarga do R reduzido.
Quando enfraquecemos a Akali na 9.3, pegamos pesado nas partes do seu kit que mais frustravam seus oponentes e causavam problemas específicos em certos níveis de habilidade. Isso a deixou em um péssimo estado, mas precisávamos ter certeza de que as mecânicas removidas eram realmente o que a tornavam problemática. Devido à profundidade das mudanças da 9.3 (mudanças mecânicas possuem mais ramificações do que um simples fortalecimento ou enfraquecimento nos números de dano), se tentássemos manter a força geral da Akali inalterada, ela poderia ter continuado muito dominante,
tornando difícil dizer se nossos enfraquecimentos adiantaram de algo.
Duas Atualizações depois, confirmamos que remover a cura do Q e a furtividade embaixo de torres do W ajudaram bastante em torná-la uma Campeã mais saudável, então agora vamos cuidadosamente ajudá-la a se estabilizar.

DURAÇÃO DA VELOCIDADE DE MOVIMENTO NO LIMITE DO CÍRCULO - 1,25 segundos ⇒ 2 segundos
DURAÇÃO DA VELOCIDADE DE MOVIMENTO FORA DO CÍRCULO - 1,25 segundos ⇒ 2 segundos
W - Proteção do Crepúsculo

FURTIVIDADE EMBAIXO DE TORRES - Akali agora só pode ser revelada por torres se estiver dentro do alcance de ataque da torre, em vez de no alcance de visão
CADÊ A AKALI? ACHOU! - Akali agora só precisa sair e entrar novamente em sua Proteção do Crepúsculo uma vez para estender a duração da habilidade para o máximo de 3 segundos, em vez de estender em 0,5 segundo por vez até seis vezes
E - Investida Shuriken

DANO DA PRIMEIRA CONJURAÇÃO - 60/90/120/150/180 ⇒ 70/105/140/175/210
DANO DA SEGUNDA CONJURAÇÃO
- 60/90/120/150/180 ⇒ 50/80/110/140/170
R - Execução Perfeita

TEMPO DE RECARGA -120/100/80 segundos ⇒ 100/85/70 segundos
Itens
Árvore do Escudo Relicário
Cura reduzida.
Estamos cortando a capacidade de suportes tanque de neutralizarem agressões, assim outros tipos de suportes podem competir com eles, especialmente nos níveis de habilidade altos em que os jogadores da rota inferior focam mais em se manterem de Vida cheia.
CURA DO ESCUDO RELICÁRIO - 15 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 5-30 em 0-100% da Vida perdida do alvo
CURA DA BRAÇADEIRA DE TARGON - 40 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 10-60 em 0-100% da Vida perdida do alvo
CURA DO RESQUÍCIO DO ASPECTO - 50 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 15-90 em 0-100% da Vida perdida do alvo
Chuva de Canivete
A atualização da Chuva de Canivete a transformou de um item de início de jogo para um item de fim de jogo, mas erramos ao reduzir o seu poder para ter certeza que ela se tornasse menos atrativa como primeira compra. Então, visto que ela ficou fraca demais, vamos fortalecê-la.
DANO DE ATAQUE - 55 ⇒ 60
VELOCIDADE DE ATAQUE - 25% ⇒ 30%
Aatrox
Akali
Alistar
Anivia
Aurelion Sol
Bardo
Braum
Darius
Elise
Evelynn
Gangplank
Gnar
Ivern
Jhin
Katarina
Quinn
Sion
Sona
Tahm Kench
Taliyah
Thresh
Udyr
Urgot
Yasuo
Zac
Zilean
Zoe
Ahri
Fizz
Garen
Heimerdinger
Jayce
Nocturne
Sivir
Syndra
Vladimir
Cura reduzida.
Estamos cortando a capacidade de suportes tanque de neutralizarem agressões, assim outros tipos de suportes podem competir com eles, especialmente nos níveis de habilidade altos em que os jogadores da rota inferior focam mais em se manterem de Vida cheia.
CURA DO ESCUDO RELICÁRIO - 15 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 5-30 em 0-100% da Vida perdida do alvo
CURA DA BRAÇADEIRA DE TARGON - 40 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 10-60 em 0-100% da Vida perdida do alvo
CURA DO RESQUÍCIO DO ASPECTO - 50 (+2% da Vida perdida do alvo) ⇒ 15-90 em 0-100% da Vida perdida do alvo
Chuva de Canivete
A atualização da Chuva de Canivete a transformou de um item de início de jogo para um item de fim de jogo, mas erramos ao reduzir o seu poder para ter certeza que ela se tornasse menos atrativa como primeira compra. Então, visto que ela ficou fraca demais, vamos fortalecê-la.
DANO DE ATAQUE - 55 ⇒ 60
VELOCIDADE DE ATAQUE - 25% ⇒ 30%
URFeA
Surpresa! Vamos estender o URFeA por mais duas Atualizações! Já que teremos mais um mês ultra rápido e furioso, também teremos uma tonelada de balanceamentos para esse modo na 9.5. Se você for um membro do Clube Espátula Dourada, seus benefícios continuarão valendo para toda a duração estendida.
Vamos começar com os buffs:

BUFF - Efeito de +15% de dano aumentado para +20%

BUFF - +15% de dano, -10% de dano sofrido

BUFF - +5% de dano, -10% de dano sofrido

BUFF - +15% de dano

BUFF - efeito de +5% de dano aumentado para +10%

BUFF - efeito de +15% de dano aumentado para +20%

BUFF - efeito de -5% de dano sofrido aumentado para -10%

BUFF - efeito de +5% de dano aumentado para +10%

BUFF - +10% de dano, -10% de dano sofrido

BUFF - Efeito de +10% de dano aumentado para +20%

BUFF - Efeito de +10% de dano aumentado para +15%

BUFF - Efeito de +5% de dano aumentado para +10%

BUFF - +10% de dano, -15% de dano sofrido

BUFF - +20% de dano

BUFF - +15% de dano, -10% de dano sofrido

BUFF - +15% de dano

BUFF - +10% de dano

BUFF - Efeito negativo de -5% de dano removido

BUFF - Efeito de -20% de dano sofrido aumentado para -25%

BUFF - +15% de dano

BUFF - Efeito de +5% de dano aumentado para +10%; Efeito de -5% de dano sofrido aumentado para -10%

BUFF - +10% de dano, -15% de dano sofrido

BUFF - Efeito de +5% de dano aumentado para +15%

BUFF - Efeito de +10% de dano aumentado para +15%; efeito de -5% de dano sofrido aumentado para -10%

BUFF - Efeito de -10% de dano sofrido aumentado para -15%

BUFF - Efeito de +10% de dano aumentado para +20%

BUFF - +10% de dano
E, é claro, alguns nerfs:

NERF - Efeito negativo de -5% de dano aumentado para -8%

NERF -5% de dano

NERF - Efeito negativo de -5% de dano aumentado para -10%

NERF-5% de dano

NERF-5% de dano

NERF -5% de dano

NERF - Efeito negativo de -5% de dano aumentado para -8%

NERF -5% de dano

NERF -8% de dano
Primeiro Dragão Ancião:
NERF - Queima reduzida de 141 ao longo de 3 segundos para 90 ao longo de 3 segundos
Segundo Dragão Ancião:
NERF - Queima reduzida de 255 ao longo de 3 segundos para 210 ao longo de 3 segundos
Terceiro Dragão Ancião:
NERF - Queima reduzida de 315 ao longo de 3 segundos para 270 ao longo de 3 segundos
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